terça-feira, 16 de junho de 2009

"Dependente de acontecimento incerto..."

Muitas pessoas podem até achar legal essas coisas de coincidência, destino e caminhos traçados, menos eu. Não me sinto bem quando algo acontece sem minha permissão, gosto de ter controle sobre tudo o que acontece na minha vida (mesmo que na maioria das vezes isso não aconteça), tenho medo.


Por dias pensar no que aconteceria com determinada atitude; o papel que cai de dentro de um envelope qualquer antes de ser rasgado; desdobrar algo após pensar duas vezes se deveria ser jogado fora sem ver se havia algo escrito; não lembrar da existência de um determinado conteudo; a banda que tocava, a música! O modo em como TODAS essas coisas estão DIRETAMENTE ligadas!


E o que eu deveria fazer com tudo isso?
Juntar tudo e fazer acontecer? Bom, então fiz errado. Guardei o que interessava, troquei o som, ignorei. Pois como disse: EU quero ter controle e não me deixarei ao acaso; apesar de sentir muita falta, infelizmente não faria tanto.

sábado, 13 de junho de 2009

Incondicional.

"Não são metades, e sim duas pessoas inteiras, que acabam por se completar. Sempre somando, pois 1+1.


Após o primeiro "dia dos namorados" que passo acompanhada revelo que nunca esperei que seria com alguém me fizesse tão bem.
Que estaria ao lado de alguém que me atura mimada, mal-humorada, stressada e antipatica; que aguenta toda a minha falta de jeito para relacionamentos - poderia dizer até que falta de jeito para sentimentos, culpa de todo aquele amontoado de traumas e faz com que em algumas situações eu seja vista como pouco carinhosa.
E que mesmo com tudo isso e mais um pouco, essa pessoa ainda continua comigo.

Nunca imaginei que estaria com alguém que além de namorado, é meu companheiro. Que quero comigo em todas as outras datas, qualquer que ela seja.
É quem amo!
E amo muito o meu Broto!


(O post era pra ser no dia 12/06, onde eu iria aderir a tradição e, assim como a maioria dos outros casais, declarar o que sinto. Porém a data é o de menos, o que escrevo não precisa de dia especifico para ser dito.)