terça-feira, 16 de junho de 2009

"Dependente de acontecimento incerto..."

Muitas pessoas podem até achar legal essas coisas de coincidência, destino e caminhos traçados, menos eu. Não me sinto bem quando algo acontece sem minha permissão, gosto de ter controle sobre tudo o que acontece na minha vida (mesmo que na maioria das vezes isso não aconteça), tenho medo.


Por dias pensar no que aconteceria com determinada atitude; o papel que cai de dentro de um envelope qualquer antes de ser rasgado; desdobrar algo após pensar duas vezes se deveria ser jogado fora sem ver se havia algo escrito; não lembrar da existência de um determinado conteudo; a banda que tocava, a música! O modo em como TODAS essas coisas estão DIRETAMENTE ligadas!


E o que eu deveria fazer com tudo isso?
Juntar tudo e fazer acontecer? Bom, então fiz errado. Guardei o que interessava, troquei o som, ignorei. Pois como disse: EU quero ter controle e não me deixarei ao acaso; apesar de sentir muita falta, infelizmente não faria tanto.

Um comentário:

Nathália Lippi disse...

Amiga auhauhau eu sou canceriana e não escolhi e de fato a definição é perfeita! uhauahauhau
o link http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u59687.shtml

você é leonina certo?! uhauahua
você é má! :(
uhauhaua

;**